O meu primeiro robot de cozinha

Olá mundo!
Tenho a certeza de que haverão por aí imensas pessoas que, tal como eu, andavam a namorar a famosa Bimby há algum tempo. Mas entre nós havia um problema. O dinheiro! Pois é, isto de ser pobre tem muito que se lhe diga...  Então, qual mensageiro de Deus, toca o telemóvel. Era uma mensagem escrita da Worten. Já ia toda mandada apagar aquilo quando li 50%. Alto. Isto pode interessar!
E interessou. Tanto interessou que fui lá 2 dias depois. O robot Moulinex Cuisine i-Companion de 899,90€ ficava por 449,90€ e, a cereja no topo do bolo, podíamos pagar 24x sem juros. Ora nunca tinha ouvido falar neste robot, então fiz uma pesquisa no Facebook, li várias opiniões de quem já tinha comprado, vi vídeos no YouTube... e fiquei rendida! Já a tenho há um mês. Cá em casa foi batizada de CiCi (como é aliás tratada no grupo do facebook) e até a bebé adora vê-la a trabalhar e mexer no teclado. Desconfio que a primeira palavra dela será CiCi.
Anyway, é uma preciosa ajuda e aliada na cozinha. O risotto fica perfeito, o caril, a sopa cremosa, faço os purés de fruta da bebé, o "compal" com as frutas que estão a passar, o leite creme maravilhoso, a massa de pizza caseira e o pão... tudo o que possam imaginar. Fica ótimo, tirando o assadinho e o arroz que gosto mesmo é do fogãozinho de resto tenho feito quase tudo na CiCi. E está a fazer valer cada cêntimo. Não podia estar mais satisfeita. É diferente da Bimby; está conectada ao telemóvel através de uma app, não tem balança incorporada mas tem maior capacidade da cuba. São diferentes. E no fundo fazem a mesma coisa! Esta, até pelo valor da promoção vale mais que a pena. 😉

Ps.: aproveito para agradecer aqui a ajuda que me têm dado no grupo Cuisine Companion Portugal no Facebook, é um grupo fantástico, com espirito de entreajuda e bom humor, e em especial à nossa Mata Hari, administradora incansável e sempre pronta para nos receber e responder às nossas questões. Obrigada!

Comentários

Mensagens populares